Envio

PRAZO DE ENVIO


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e transportadoras.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Lembrando que nestes tempos os correios estão tendo muitas falhas, atrasos e perca das mercadorias. Com isso ressaltamos certas orientações que o cliente deve ficar informado e agir quando for preciso:

- Como se trata de uma empresa de entrega desligada da nossa, só podemos abrir reclamações após o vencimento do prazo de entrega. (Todos os prazos de resposta são definidos pela empresa pública dos Correios)

- Caso a embalagem seja perdida ou roubada, o clique pode optar por reembolso ou uma nova tentativa de envio do produto, ou seja, o prazo de entrega aumentaria mediante ao já registrado no primeiro envio.

- É de responsabilidade do cliente, receber o produto e conferir a integridade da caixa, se houve dados ou aberturas visíveis, deve-se comunicar ao carteiro ou a central imediatamente e informar que não recebeu a embalagem, pois foi violada. Assim temos como pedir reembolso completo dos correios e para o cliente um novo envio. 

Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Bebê e cia  quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a promoção descrita no site – depois do processamento do cupom/voucher de desconto.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Bebê e cia será restituído* inteiramente pela Naturemed. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Bebê e cia  por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

Caso de atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, de acordo com o artigo 35 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Nesse caso, o consumidor pode exigir entre: o cumprimento forçado da entrega ou desistir da compra e restituir integralmente o dinheiro já pago, incluindo o frete. Seja qual for a opção escolhida, é recomendável enviar a solicitação por escrito à loja, como e-mail ou carta com AR (aviso de recebimento), a fim de ter um comprovante. 

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: A Bebê e cia notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento pela Bebê e cia do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Fale Conosco pelo WhatsApp